Sejam todos bem vindos!!

" A todos aqueles que navegando por estes mares da internet aportaram neste meu blog eu dou as boas vindas. Este é o meu porto de abrigo. Quero partilhar com todos os que aqui chegarem o meu amor pelo PSP.Colocarei aqui os tutoriais de algumas das minhas criações. Apenas peço que respeitem os direitos de autor.Espero que gostem."

09 novembro 2009

TOP ESPERANDO POR TI



Materiais

Tubes
Efeitos PSP
Pluguins: Unlimited2
Flamingo Pear

1 - Abra seus tubes e dê um copy num deles ( eu usei o do rosto,  o efeito final pode variar ligeiramente conforme o tube).
2 - Abra uma imagem de 1024x500 transparente.Pinte-a com um gradiente que combne com seu tube principal ( eu usei um prateado).Past as a new layer.
3 - Nalayer do tube aplique - Distortion effects pollar oordinates - rectangular do polar; transparente. duas vezes. Image flip.
4 - used diffined filter - Emboss3 - Aplique um  drop shadow a gosto.
5 - Pluguin Unlimited 2 - special effects 1- plastic surface :155; 61; 144; 54.
6 - Image duplicate - Effects -image effects. seamless tiling, default. Passe layer para trás da aoutra com o arco. Merge visible.
7 -Pluguin Flamingo Pear - Flood nas seguintes configurações:



8 - Aplique o seu tube de fundo, se não preencher completamente o arco use a ferramenta Deforme para " esticar" as pontas.
9 - Aplique o seu outro tube coloque-o do lado esquerdo. Mege visible.
10 - Layer, new raster layer - canvas size - bottom 20. passe essa layer para baixo do top. Seleccione com a varinha mágica e pinte com o gradiente previamente usado.
11 - Com a ferramenta deforme estique as pontas da barra, depois dê-lhe um inner bevel a gosto. Se quizer aplique uma textura na barra. Merge all. assine e salve no formato JPEG.

Espero que tenham gostado.

2 comentários:

  1. oi mocinha linda portuguesa, estive aqui olhando suas obras lindas, e tambem lhe propor se nao quer deixar seu cantinho lindo, florido como tenho feito nos outros blogs,colocar um mural para as pessoas te deixar recados,musicas, NAO COBRO NADA POR ISSO VIU! faço porque te gosto muito, e gostaria de ver ele mas cheio de encantos. Se quiser fale comigo ta, me chame no msn ou skype. Faço com muito prazer e pelo carinho que lhe tenho. bjus Edith

    ResponderEliminar
  2. CREIA E PERSEVERE

    O que importa é crer no Senhor Jesus e obedece-lo, e perseverar ou seja continuar crendo e obedecendo a despeito de tudo contrario.
    Continuar crendo e obedecendo na provação, pois sabemos que Ele é todo poderoso, nos ama e é fiel.
    E toda prova, luta, tempestade, vento contrario, etc. e tal, só dura até a hora em que Jesus quiser,e Ele nunca deixa e jamais desampara aquele que nele crê e obedece apesar das fraquezas e limitações humanas.
    Se você já sabe dista verdade, então você pode adorá-lo, louvá-lo e agradecê-lo por antecipação.

    ( Se você quiser receber mensagens proféticas da Palavra de Deus para a sua vida, escreva-me pelo o meu e-mail:
    abnartes@bol.com.br
    Cel.(vivo):
    (74) 9966-3738 )

    ResponderEliminar

Comente meu trabalho.