Sejam todos bem vindos!!

" A todos aqueles que navegando por estes mares da internet aportaram neste meu blog eu dou as boas vindas. Este é o meu porto de abrigo. Quero partilhar com todos os que aqui chegarem o meu amor pelo PSP.Colocarei aqui os tutoriais de algumas das minhas criações. Apenas peço que respeitem os direitos de autor.Espero que gostem."

09 outubro 2009

Top Senhora da Floresta



Materiais

1 tub
1 imagem jpeg
Pluguins:
Simples;
Efeitos do PSP
1 mask ( usei Mask_22_Sao - pode pegar no fim)
1 Gradiente ( usei XBrassy Blonde)

1 - Abra uma imagem tranparente com  1024X500 e pinte com o gradient escolhido.
2 -Abra a imagem , copy e past as a new layer.Diminuir a opacidade da layer para 40%.Merge visible.
4 - Effects Image effects - seamless tiling - presets -side by side.
5 -Pluguin simples - diamond - 2 x.
6 - Effects - Geometric effects -Perspective vertical, 45, warp; 2X.
7 -Effects - Edge effects - enchance.
8 -Aplique a mask. Delet mask, merge group.Dê um drop shadow a gosto. Layer new raster layer. Pinte esta layer com uma côr do top.Passe essa layer para baixo da layer do top.
9 - Aplique a mask 20-20 na imagem jpeg. Delet mask. Merge group. Copy.
10 - No top, past as a new layer e ageite ao centro. Merge visible.
11- Image cavas size - Bottom 100. Pinte com a côr de fundo. Aplique o seu tube e dê-lhe um drop shadow a gosto. Assine e salve em jpeg.
Espero que tenham gostado.


1 comentário:

Comente meu trabalho.