Sejam todos bem vindos!!

" A todos aqueles que navegando por estes mares da internet aportaram neste meu blog eu dou as boas vindas. Este é o meu porto de abrigo. Quero partilhar com todos os que aqui chegarem o meu amor pelo PSP.Colocarei aqui os tutoriais de algumas das minhas criações. Apenas peço que respeitem os direitos de autor.Espero que gostem."

05 outubro 2009

TOP CORTINAS



Materiais

Dois tubes
Pluguin Redfield -Jama 2000
Efeitos PSP

1 - Abra uma imagem com 1024x500 e pinte-o com um gradient que combine (usei Golden Eye - FK).
2 - Aplique o pluguin Redfield - Jama 2000 nas seguintes configurações:

3- Com a ferramenta deforme ajuste a magem nas bordas, esticando-a. Depois com a ferramenta Moove tool, ajuste a imagem para cima até ficar assim:
 
4 -Layer new raster layer. Pinte a nova layer com uma côr que combine com o top e passe essa layer para trás da layer com as cortinas.
5 - Na layer que tem o drapeado, dê-lhe um drop shadow a gosto.
6 - Na layer de fundo aplique uma textura a gosto. Aplique-lhe um dos tubs de forma que fique a ver-se por de trás da cortina drapeada. Com a ferramenta raster deforme estique o tube de forma a cobrir a layer. Layer Merge Visible.
7 - Aplique o outro tube da forma que gostar mais. Dê-lhe um drop shadow a gosto.Merge Visible.
8 - Canvas size - bottom 20. Selecione com a varinha mágica e pinte com o gradiente inicial. (Se necessário aplique Inner Bevel ( Effects, 3D Effects -Inner Bevel) a gosto.Com o gradiente que usei não foi necessário dar inner bevel. Com a ferramenta Deforme arraste a barrinha um pouco nas pontas para harmonizar.
9 - Assine e salve em JPEG.
Espero que tenham gostado .

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente meu trabalho.