Sejam todos bem vindos!!

" A todos aqueles que navegando por estes mares da internet aportaram neste meu blog eu dou as boas vindas. Este é o meu porto de abrigo. Quero partilhar com todos os que aqui chegarem o meu amor pelo PSP.Colocarei aqui os tutoriais de algumas das minhas criações. Apenas peço que respeitem os direitos de autor.Espero que gostem."

18 outubro 2009

TOP ROSE MISTERY



Materiais
PSP9/PSPX
Tubes
Pluguins: Neu
          Redfield
Twoo Moon
Redfield Jama 3D
Efeitos do PSP Mask Top ( usei a ivy wid mask by Shereen -podem pegar em baixo)

1 - Abra seu tube ou tubes, no principal escolha duas cores - mais clara no fourgroud e mais escura no backgroud . Faça um gradiente con«m as seguintes configurações: Sunburst, repeats - 45; Center point - Horiz.23, vert. 10; Focal point - horiz.34, vert.67.

2 - Abra uma Imagem de 1024x600 transparente e pinte-a com o gradiente. Image effects-seamless tiling - presets- sutter diagonal. Sellect all. Dê um copy no tube e past into sellection. Sellect none. Duplique a imagem.

3 -Pluguin NEU! - weissensee - 69,206,105,3,0,0. Blend mode overlay. Merge visible.

4 - Pluguin Redfield - lattice xp nas seguintes configurações:



5 - Distortion effects - Polar cordinates - rect.to polar, warp.

6 - Deffined filters - Emboss-3.

7 - Pluguin Twoo Moon - wish it would rain - 69, 243, 64.

8 - Pluguin Redfield Jama 3D v1:07 - nas seguintes configurações:



9 - Aplique uma mask para top. Delet Mask.Merge group. Dê um drop Shadow a gosto. Layer new raster layer. Pinte com a cor clara e send to bottom.

10 - Aplique o tube e dê um drop Shadow a gosto. Se achar necessário enfeite a gosto. Merge all. Assine e salve em jpeg.
Espero que tenha gostado.

peque aqui a mask e instale na sua pastinha de masks.







Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente meu trabalho.